Contador de acesso grátis
visitantes

quarta-feira, 13 de julho de 2011

tradução de I love You

você me faz sentir insignificante. você me trata como uma criança. você me depreciar. você não gosta de meus amigos. você fica com raiva de mim quando eu vejo eles. você não quer me suceder. você minar me.nothing dizer é correta. i não pode mesmo escolher um jantar de filme ou ordem. você acha que as coisas que eu estou interessado em são ridículas. tudo é racional e calculado para você. você não está de suporte do meu trabalho. você não quer tomar m sério. você quiser me levar a sério. você quer me possuir e controlar tudo, mas as pessoas não são como você. você não pode executar as suas vidas ou derivar sua segurança de possuí-las. você não pode, exceto eu passar minha vida tentando ser o que você acha que eu deveria ser.
eo homem diz, mas eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário